quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DEUS EXISTE? SIM!

foto (http://www.escoladefilosofia.org.br)


Sim, Deus existe. Mas para que as pessoas possam entendê-lo e se comunicarem com Ele devem utilizar a mente em uma codificação beta ou fé e não apenas em uma codificação alfa ou ciência pura. Em uma codificação beta vão poder senti-lo e entendê-lo, utilizando todos os órgãos do sentido separadamente ou conjuntamente em lugar especial na natureza, no templo natural que Deus instituiu para essa comunicação, o corpo. Entretanto, mesmo em uma codificação beta a pessoa não vai poder entrar em contato com Deus diretamente em potência superior as suas forças, certamente, se ocorre o contrário a pessoa ficará desnorteada. Por exemplo, os olhos de uma pessoa não poderiam suportar tanta energia de bilhões de fótons[1] se utilizasse a apenas a visão para entrar em contato com Deus sem que houvesse a adequação dessa potência.

Da mesma forma que uma pessoa não pode olhar diretamente para o sol, também não pode olhar, ver, entender ou entrar em contato com Deus diretamente, apenas com este órgão do sentido, a visão, sem que houvesse a adequação dessa potência. 

Já com Jesus isto ocorreu, ou seja, não era preciso entrar em contato com Jesus com todos os órgãos do sentido conjuntamente ou em separado com a preocupação da adequação da potência. As pessoas podiam vê-lo apenas de longe, ouvi-lo, tocá-lo utilizando um ou mais órgãos do sentido. Pois Jesus capta toda a energia do Pai e a nós dá na medida de nossa potência. 

As pessoas do mundo material não podem entrar em contato ou ver Deus em toda a sua plenitude ou potência utilizando parte ou apenas um dos órgãos do sentido sem adequação de sua potência. Mas havendo concentração e a utilização de todos ou parte dos órgãos do sentido é possível perceber a existência de Deus. Essa presença ou comunicação de Deus conosco, neste mundo material, se dá através de um feixe de luz ou Espírito Santo. Condensado é reduzido trilhões de vezes.

Tudo o que pensamos é a soma de produto químico através de elementos processados no nosso corpo transformado em impulsos elétricos. Mas espiritualmente também nasce esta informação que é codificada para um mundo espiritual e seu espírito. Um mundo ao qual as pessoas não conhecem ainda em sua plenitude, apenas sabem de sua existência. Mas podem dele ter consciência e acreditarem se utilizaram uma codificação beta ou fé. Pois ele é como o reflexo das estrelas. É energia. As pessoas não podem vê-lo ainda. Mas as pessoas o verão, inclusive verão o poder e glória de Deus. Pois Ele é energia pura[2], foi Ele quem organizou as estruturas dos átomos[3], eletróns[4], protóns[5], neutróns[6] e outras partículas subatômicas que o homem ainda não conhece. Mas há milhares delas.

Para consolo da humanidade, todo o espectro[7] deste mundo está sendo transformado em energia pura, num resplendor de cristal no universo. Tudo o que aqui está acontecendo está sendo gravado em finas placas de energia puríssima ou como diz a Bíblia no Livro da Vida[8]. Isto é a prova inegável da existência de Deus e do universo por Ele constituído. Assim, a grande preocupação dos homens cristãos ou não neste mundo é louvável. Mas o processo de destruição não vai parar. Para alento nosso. O homem não pode destruir completamente este universo material e espiritual simultaneamente. Porém é real a destruição material de parte do universo duplo criado por Deus.

DEUS EXISTE.



[1] Fótons. 1. Fís. Part. Partícula elementar associada ao campo eletromagnético, com massa nula, spin 1, carga elétrica nula, estável, e cuja energia é igual ao produto da constante de Planck pela freqüência do campo; quantum de luz. (Aurélio).
[2]Apocalipse. 21:10. E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a santa cidade de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus,
[3]Átomos. Quím. Sistema energeticamente estável, formado por um núcleo positivo que contém nêutrons e prótons, e cercado de elétrons; a menor quantidade de uma substância elementar que tem as propriedades químicas de um elemento. Todas as substâncias são formadas de átomos, que se podem agrupar, formando moléculas ou íons. (Aurélio).
[4].eletróns. Fís. Partícula elementar estável descoberta em 1897 pelo físico inglês J. J. Thomson (1856-1940), fundamental na constituição dos átomos e moléculas, com massa 0,510999 MeV/c2 (equivalente a 9,109389 x 10-31 kg), spin 1/2, e carga elétrica negativa e de magnitude igual a 1,602177 x 10-19 C. Por ser portadora da menor quantidade de carga elétrica livre que se conhece, é freqüentemente us. como unidade de carga elétrica. O elétron não sofre interações fortes, pertence à família dos léptons, e tem como antipartícula o pósitron. [F. paral. (lus.): electrão e eletrão. Símb.: e ou é.] (Aurélio).
[5] Próton. Fís. Nucl. Partícula elementar estável de massa 938,27MeV/c2 (equivalente a 1,672623 x 10-27 kg), isospin 1/2, spin 1/2, paridade positiva, carga elétrica positiva e igual à do elétron em magnitude, número bariônico +1, composto de dois quarks u e de um quark d; forma o núcleo do átomo de hidrogênio e, juntamente com o nêutron, é um dos constituintes de todos os núcleos atômicos; proto [símb.: p]. [Cf. proto1.] (Aurélio).
[6] Nêutron. 1. Fís. Part. Bárion de massa 939,56MeV/c2, isospin 1/2, spin 1/2, paridade positiva, carga elétrica nula, número bariônico unitário, composto de quarksu, d e d. Juntamente com o próton, é um dos constituintes dos núcleos atômicos [símb.: n]. [Cf. neutro.] (Aurélio).
[7] Espectro. Fís. Resultante de um processo, ou de um fenômeno, em que se observa ou registra um efeito proveniente da distribuição de energia numa onda ou num feixe de partículas. [Var.: espetro.] (Aurélio).
[8] Apocalipse: 17, 8. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário